Um jeito prático e gostoso de receber os amigos em casa é preparar um bom churrasco.

image.png

Um jeito prático e gostoso de receber os amigos em casa é preparar um bom churrasco. Com atenção aos detalhes, dá para deixar a festa mais bonita e graciosa, sem abrir mão da descontração.

Cada convidado recebe um charmoso “kit churrasco”: sobre um sousplat quadrado, prato, bowl colorido para a farofa ou o arroz e copo para a batata ou a polenta frita

image.png

Sobre guardanapos de pano, pregadores grandes importados mantêm lado a lado o garfo e a faca. Com papel kraft dentro, o copo abriga polenta frita. Cada “kit churrasco” exibe o nome de um convidado.

image.png

A berinjela acompanha a carne e é opção para quem é vegetariano. A estampa se repete em todos os pratos, mas mudam as cores.

image.png

Quem entende de churrasco quase sempre opta por picanha, fraldinha, baby beef e chorizo. Os quatro cortes são bem irrigados e, por isso, suculentos e saborosos. Dispensam qualquer tempero. Basta sal grosso, e só na hora de ir ao fogo.

image.png

Na tina com gelo, as cervejas se mantêm no ponto. Fora, há lugar para garrafas extras, o que garante estoque à mão para reposição imediata. Pratos, bowls e talheres extras para quem precisar de algo mais e para convidados inesperados. Ainda, copos no prato de bolo de três andares e flores no filtro de porcelana.

image.png

image.png

Fonte: Receber com Charme

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s